O Projeto PMR Brasil, o Ministério da Economia e a Iniciativa Empresarial em Clima (IEC) convidam para um webinar de Introdução à Precificação de Carbono, que acontecerá no dia 25 de junho, das 14h às 16h.  

 

O evento online abordará questões fundamentais da mudança do clima, alternativas regulatórias, instrumentos de precificação de carbono, histórico internacional e panorama atual.

 

O evento é gratuito e aberto a todos e todas! A inscrição pode ser realizada pelo link a seguir. Na sequência, você receberá uma confirmação com um link de acesso para participar. O treinamento também será transmitido ao vivo pelo Youtube do CEBDS e ficará disponível posteriormente.

 

25 de junho

14:00h às 16:00h

via Zoom e Youtube


Sobre Nós

 

O Projeto PMR Brasil faz parte do Partnership for Market Readiness (PMR), programa do Banco Mundial que fornece suporte para preparar e implementar políticas de mitigação das mudanças climáticas, incluindo instrumentos de precificação de carbono.

 

Sob coordenação do Banco Mundial e do Ministério da Economia, por meio da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (SEPEC) e da Secretaria de Assuntos Econômicos Internacionais (SAIN), o projeto visa apoiar o processo de tomada de decisão pelo governo brasileiro acerca da adoção de instrumentos de precificação de carbono como um elemento das políticas de mitigação de emissões brasileiras de GEE.

 

A Iniciativa Empresarial em Clima (IEC) é formada pelo CEBDS, CDP, FGV, Instituto Ethos e Rede Brasil do Pacto Global. Entre seus objetivos está fomentar a agenda de clima dentro do setor empresarial. O grupo compõe o Comitê Consultivo do projeto e tem acompanhado a evolução das análises desde o início.

 


A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.