O CEBDS realizará, em parceria com o Business for Nature, ICC, TNC, WBCSD e WWF - Brasil, o webinar Construindo resiliência nos negócios, que reunirá líderes empresariais em um debate sobre a importância de ações coletivas para reverter a perda de natureza, a fim de garantir uma sociedade e economia futuras justas e sustentáveis. O evento acontecerá virtualmente no dia 18 de agosto, às 9h.


O objetivo é traçar caminhos para uma retomada verde, tendo em vista as emergências inter-relacionadas da natureza, clima, saúde e pessoas.


A Business for Nature é uma coalizão global, da qual o CEBDS faz parte, que reúne importantes ONGs e organismos multilaterais com visão de futuro, que buscam articulações com governos em torno de ações que busquem reverter a perda de recursos naturais.


O Chamado à Ação, que está aberto à adesão de todas as empresas, é promovido pela Business for Nature e traz como lema: A Natureza é negócio de todos.


18 de agosto de 2020

9h às 10h30

via Zoom


Preencha o formulário para

receber o link da transmissão

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.