Indicadores de Biodiversidade GRI

Análises e propostas do setor empresarial

  • Indicadores de Biodiversidade GRI - Análises e propostas do setor empresarial

    Conheça a mais nova publicação do CEBDS, elaborada pelas empresas que compõem a Câmara Temática da Biodiversidade e Biotecnologia (CTBio). A biodiversidade, por meio dos indicadores da Global Reporting Initiative (GRI) é o tema chave para essa publicação. Neste trabalho, são analisadas e comentadas as dificuldades com as quais as empresas se deparam com frequência aos reportagem suas informações com base nos indicadores de sustentabilidade da Global Reporting Initiative (GRI). Também são apresentadas sugestões do setor empresarial para o aperfeiçoamento dos indicadores.

  • Objetivos:

    A publicação apresenta dificuldades encontradas pelas empresas em reportar as suas informações sobre biodiversidade com base nos indicadores de sustentabilidade GRI. O documento traz recomendações específicas para os gestores da área nas empresas e sugere revisão de alguns dos indicadores. O objetivo das propostas é promover o aumento do número de empresas interessadas em relatar as suas informações com base nos indicadores de sustentabilidade GRI.

     

  • Com o ‘Indicadores de Biodiversidade GRI - Análises e propostas do setor empresarial’ você poderá:

    • Saber mais sobre os indicadores de sustentabilidade GRI no Brasil e a visão das empresas que compõem o CEBDS sobre o tema.
    • Conhecer as atuais ações realizadas pelas principais empresas do país sobre o relato GRI
    • Entender as dificuldades enfrentadas e as soluções propostas pelas empresas brasileiras participantes da CTBio para ajustes nos indicadores de biodiversidade sugeridos pela metodologia da GRI.

FAÇA O DOWNLOAD GRÁTIS

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.